Connect with us

Polícia

Familiares amarram e levam homem bêbado à delegacia após ele gastar o dinheiro da mulher

Published

on

Um fato inusitado aconteceu na cidade de Martinópole, no Ceará. Um homem foi amarrado amarrado pelos enteados e levado para a delegacia após gastar com bebida alcoólica em um bar o dinheiro que a companheira, de 80 anos, tinha lhe dado para comprar um botijão e gás. 

O caso aconteceu no dia 4 de novembro, mas as imagens do caso continuam repercutindo entre os internautas. Segundo a polícia, o homem saiu de casa durante a madrugada e só retornou no dia seguinte, sem o dinheiro e sem o gás. Ao chegar de mãos vazias, a companheira teria pedido o fim do relacionamento e exigiu, ainda, que o homem saísse da casa.

Ainda conforme o registro policial, ele teria retornado ao bar, “onde foi surpreendido pelos filhos da mulher, que o amarraram e o levaram até o destacamento da Polícia Militar da cidade, com o objetivo de garantir que ele não retornasse para casa”.


Continua depois da Publicidade

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará esclareceu que não foi repassada nenhuma denúncia de má conduta vinda do homem conduzido pelos populares. Por isso, não houve registro criminal do fato.

*com informações de Agências


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando