Connect with us

Famosos

Ferrugem é o primeiro lugar no Spotify

Published

on

Ferrugem e o primeiro lugar no Spotify

O cantor Ferrugem é primeiro lugar no Spotify no segmento 'Samba e Pagode'. São mais de 5 milhões de ouvintes mensais na plataforma, com crescimento médio de 100 mil seguidores por dia.

Além disso, no YouTube Music ele ficou entre os top 20 mais ouvidos de 2019. No Deezer, ele também foi considerado o artista de 'Samba e Pagode' mais ouvido desse ano.

Isso só mostra a força de Ferrugem, um dos principais artistas do nosso país. Esse ano, ele comemora o sucesso de seu segundo DVD "Chão de Estrelas" e coroa 2019 com a apresentação no Réveillon de Copacabana, dia 31, o maior do mundo.

Réveillon de Copacabana


Continua depois da Publicidade

O ano de 2019 foi muito positivo profissionalmente para Ferrugem, não é mesmo, afinal, o cantor adquiriu diversas conquistas e trabalhos, como o caso da parceria com UM44K em Falso Amor, cujo clipe adquiriu três milhões de visualizações em dez dias.

Porém, o ano ainda não acabou, e deve ser encerrado com chave de ouro para o artista, que prela primeira vez em sua vida, se apresentará no réveillon de Copacabana, o que está o deixando muito animado.

“Esse ano o réveillon será especial! Será a primeira vez que cantarei no maior ano novo do mundo, que é o de Copacabana. Fui convidado para me apresentar no palco principal momentos antes dos fogos. Imagine só? Será uma emoção única cantar para tantas pessoas em uma data tão especial”, afirmou ele em entrevista exclusiva ao OFuxico.

Ainda na conversa, Ferrugem nos revelou o que deseja para 2020, e se depender de seu entusiasmo, será um ano incrível.

“Quero poder levar minha música para lugares que ela ainda não chegou, além de estar perto do meu público, lançar projetos novos e ter ainda mais momentos incríveis ao lado da minha família”, declarou.

Source: Ofuxico.com.br


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando