Connect with us

Polícia

Filho da ex-prefeita de Novo Lino é baleado; SAMU presta socorro no hospital de Joaquim Gomes

Published

on

O Filho da ex-prefeita de Novo Lino, Lúcia de Vasco, foi vítima de disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira no Centro da cidade. Vasco Rufino Filho de 26 anos estacionou o seu veículo na Rua Bom Conselho e foi recebido à bala.

Populares contam que recentemente Vasco Rufino havia se envolvido em discussões acaloradas de cunho político, onde em uma delas ele partiu em defesa de sua mãe, contra críticas ao seu governo, porém, essa hipótese ainda não pode ser levantada como principal causa do atendado. Vasco foi secretário de finanças do município entre os anos de 2017 a 2020, período do governo de sua mãe na Prefeitura de Novo Lino.

Ferido gravemente, Vasco foi conduzido ao hospital de Joaquim Gomes, onde através do Helicóptero do SAMU foi transferido para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O 40graus entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil, onde aguardamos as primeiras informações sobre o crime. A Polícia Militar pede a população que denuncie o suspeito de ter praticado o crime através do Disque Denúncia 181.

De 40graus em Joaquim Gomes


Continua depois da Publicidade

Imagem: Divulgação


Continua depois da Publicidade

Bombando