Connect with us

Hi, what are you looking for?

40graus

Cidades

Governador Renan Filho inaugura CISP em Joaquim Gomes e visita obras em execução na cidade

O Governador de Alagoas, Renan Filho esteve na cidade de Joaquim Gomes para inaugurar o novo centro integrado da segurança pública, CISP, que reúne as polícias civil e militar em um único espaço. Na cerimônia também foi entregue três novas viaturas ao município.


Vídeo


Manoel Acácio Júnior, Secretário Executivo da Segurança Pública representou o Secretário Lima Júnior, que não pôde comparecer ao evento. O Prefeito Adriano Barros além do Presidente da Câmara, Nino da Pimenta, e os demais legisladores como: Amilsom da Bomboniere, Nilson Macário, Edson Torres, Val Braga, Antônio Guedes e a Vereadora eleita Márcia Gerônimo.

Antes da solenidade o governador parou para falar com a imprensa, onde destacou a importância da CISP para a melhoria da segurança pública na região: “Essa é uma política pública muito robusta e eficaz, que garante aumento do efetivo das polícias Civil e Militar, fortalecendo a segurança das cidades”.

O Prefeito Adriano Barros, enalteceu a parceria com o governador, além de destacar outras obras que o município vem recebendo e deverá receber ao longo do ano que vem. “O Governador tem sido um parceiro do município, e este compromisso vem sendo reafirmado agora, no que ele depender da gente, ele não vai ter dificuldade nenhuma para ter nosso apoio”, destacou.

Governo do Estado investiu mais de R$ 1,8 milhão em recursos próprios na construção do prédio, localizado na Avenida Prefeito Osmário Gomes, Centro de Joaquim Gomes, em quatro anos, o Governo do Estado já inaugurou outras 26 unidades do tipo I e do tipo II em Alagoas, em várias cidades de Alagoas.


Continua depois da Publicidade

O Governador ao encerrar seu discurso, entrou na nova CISP e mostrou ao Prefeito como funciona o prédio e suas instalações, em seguida ele promoveu uma reunião simbólica em uma das salas da nova unidade.

Novas Obras

Após a solenidade de inauguração, Renan saiu em comitiva com o Prefeito para visitar a obras de acesso ao Bairro João Batista, que por sua vez dará acesso a Escola Cícera Santos Marinho, local de difícil acesso para os estudantes e professores durante o inverno, a obra está sendo executada com recursos do próprio estado.

Depois, ele parou para conhecer o Hospital de Joaquim Gomes, que recentemente passou por reparos promovidos pela gestão municipal, ao lado do Prefeito ele cumprimentou os profissionais da saúde.

Reportagem: Hígor Silva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Futebol

Pela 37ª rodada da Série B, a equipe do CSA recebeu o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, no estádio Rei Pelé. As duas equipes...

Brasil

Cadastro Único é gerenciado por quem? O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único) é uma ação federal, com gestão compartilhada...

Brasil

publicidade A prefeitura de Porto Alegre e as escolas de samba da cidade oficializaram, nesta sexta-feira, que, devido à pandemia de Covid-19 e em...

Brasil

Covid19: Prova de vida volta a ser adiada pelo INSS com alta do coronavírus. O INSS deve habilitar nos próximos dias 5 milhões de...