Connect with us

Esportes

Grupo encontra no passeio ciclístico, boa qualidade de vida e estímulo à saúde

Published

on

Um grupo de amigos resolveu tirar os finais de semana para passear de bicicleta, esquecer os problemas e se livrar do estresse da semana, assim surgiu o grupo “Amigos de Bike”, que já percorreu diversas cidades da região de bicicleta por diversos quilômetros conhecendo as belezas da zona da mata alagoana.

Criado em Joaquim Gomes, o grupo possui mais de 30 amigos, que organizaram fardamento, e já chegaram a entrar no circuito de passeio ciclístico de Alagoas.

Já foram feitos mais de 15 passeios diferentes, o mais distante foi a ida a até a cidade de Murici, com quase toda 120 km pedalando.

Para Lenivaldo Melo, um dos participantes do grupo, o passeio ciclístico além de contribuir para o bem estar físico, também ajuda a saúde mental, além do estímulo da boa convivência com a natureza.

“Enfrentei diversos problemas pessoais antes de ter minha relação com a bicicleta, após participar do grupo, senti benéficos reais para a minha saúde, consigo dormir melhor e tenho mais resistência”, afirmou Lenivaldo.

Os integrantes do grupo disponibilizaram contato para quem tiver interesse de participar: (82) 98840-4301.


Continua depois da Publicidade


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando