Connect with us

Geral

Gustavo valoriza Coelho e divide mérito com grupo após vitória

Published

on

O Corinthians soube como explorar a fragilidade do Avaí e reencontrou a vitória no Campeonato Brasileiro durante a noite desta quarta-feira. Após o triunfo por 3 a 0, alcançado na arena de Itaquera, o centroavante Gustavo valorizou o técnico Coelho e dividiu os méritos com o elenco.

No primeiro tempo, de cabeça, Gustavo abriu caminho para a vitória em cobrança de escanteio de Clayson. Na etapa complementar, Junior Urso recebeu de Pedrinho e ampliou em contra-ataque. Nos minutos finais, Boselli usou o peito para completar cruzamento de Fagner e fechou o marcador.


Continua depois da Publicidade

“O grupo foi sensacional na partida. Está de parabéns, porque, em tão pouco tempo de trabalho do professor Coelho, a gente já vê uma evolução. O que ele quer, estamos conseguindo colocar dentro de campo”, afirmou Gustavo em entrevista à TV Globo, ainda no gramado.

Com 53 pontos, o Corinthians sobe para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro e se aproxima do rival São Paulo. O time tricolor tem apenas um ponto a mais e ainda entra em campo para enfrentar o Vasco às 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi.

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18 horas de domingo, o Corinthians encara o Atlético-MG, no Estádio Independência. Até o final do torneio, o time defendido pelo centroavante Gustavo ainda enfrenta Ceará (visitante) e Fluminense (mandante).

 

O post Gustavo valoriza Coelho e divide mérito com grupo após vitória apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Source: Gazeta Esportiva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando