Connect with us

Geral

Homem com sinais de embriaguez dorme enquanto casa sofre incêndio em Maragogi

Published

on

Um homem com sinais de embriaguez dormia tranquilamente na noite desta sexta-feira (5), mas a casa estava sofrendo um princípio de incêndio. O caso foi registrado no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Ele não ficou ferido.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) por volta das 22h30 da noite desta sexta-feira (5) informando que havia fumaça dentro de uma residência localizada no Loteamento Praia de Maragogi, na região central da cidade.

O Corpo de Bombeiros Militar acionou três viaturas com dez militares para a ocorrência no município litorâneo. Os militares tiveram que arrombar a porta do imóvel para poder apagar o princípio de incêndio.


Continua depois da Publicidade

De acordo com os bombeiros, o homem identificado como Edilson Joaquim da Silva estava dormindo com sinais aparentes de embriaguez. O fogo estava acontecendo na região da cozinha da casa, em especial no fogão.

Os militares informaram que o fogo não se alastrou porque estava isolado. Mas os bombeiros salientaram que se a fumaça continuasse e o homem seguisse dormindo, ele poderia morrer por causa da inalação da fumaça.  Edilson Joaquim da Silva agradeceu ao Corpo de Bombeiros.

Maurício Silva / 7 Segundos


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando