Connect with us

Cidades

Homem é assassinado com vários tiros na cabeça em frente de casa em Mata Grande

Published

on

Vítima foi morta em frente de casa, no bairro Mandacaru – Foto: Cortesia/Central do Sertão

Vítima foi morta em frente de casa, no bairro Mandacaru – Foto: Cortesia/Central do Sertão

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 9h, em um conjunto habitacional conhecido como Cohab Velha, no bairro Mandacaru, em Mata Grande. A vítima foi identificada apenas como Alex, conhecido como “Bico”.

Ele estava em frente da residência, quando foi alvejado pelos tiros que teriam sido efetuados pelo passageiro de uma motocicleta de características não informadas. Alex foi atingido com vários disparos, a maioria na cabeça, e morreu na hora.


Continua depois da Publicidade

Conforme testemunhas, no momento do assassinato uma criança de 4 anos de idade, que se trataria de um sobrinho da vítima, estava ao lado dela e por pouco não foi baleada.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e providenciaram a remoção do corpo para o necrotério da unidade mista de saúde da cidade, de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas, mas o caso será investigado pela Delegacia de Polícia da cidade (28ª-DP).

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando