Connect with us

Polícia

Homem é obrigado a dirigir para assaltante em Maceió

Published

on

O condutor de um veículo que transitava em um trecho da orla de Maceió viveu momentos de tensão no final da noite desse domingo (28), ao ser rendido por um criminoso armado em frente a um restaurante situado no bairro da Pajuçara.

As informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) apontam que o suspeito, um jovem de 21 anos, ameaçava o proprietário do veículo com uma arma de fogo, e teria forçado a vítima a conduzir o carro. Uma guarnição da Força Tarefa pertencente ao Batalhão de Rádio Patrulha (BPRP) recebeu a denúncia do roubo de um veículo modelo Ford Ranger XL de cor branca.


Continua depois da Publicidade

Ao chegar no local, a polícia constatou que o proprietário conduzia o veículo sob ameaça da arma de fogo. Após abordagem, as partes foram levadas para a Central de Flagrantes I, para realizar os procedimentos cabíveis.

Roubo

O Ciosp confirmou ainda que outra vítima do suspeito teria ido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde reconheceu o celular que havia sido roubado e estava em posse do acusado.

Fonte: Alagoas 24 Horas


Continua depois da Publicidade

Bombando