Connect with us

Cidades

Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro da Casal em Joaquim Gomes

Published

on

(foto: Hígor Silva)

Na noite desta segunda-feira (19), Rafael Cícero da Silva, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro onde ele reside, localidade conhecida popularmente como CASAL. De acordo com informações preliminares, os algozes tomaram destino desconhecido por uma estrada vicinal. Ele recebeu dois tiros, um ficou alojado no pescoço. Populares informaram ao 40graus, que ele caminhou do bairro da Casal, até o Centro à pé, para pedir socorro no GPM da cidade.


Continua depois da Publicidade

Rafael foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital Municipal, de lá, ele foi conduzido por uma unidade de suporte avançado do SAMU, até o HGE, e seu estado de saúde foi considerado aparentemente grave, pois ele precisou ser entubado. Até o fechamento desta reportagem, nenhum familiar tinha ido até o hospital para acompanhar a vítima, que foi conduzida para o HGE sem acompanhante.

A Polícia Militar esteve presente durante todo o procedimento de socorro à vítima, e pede para que a população utilize o disque denúncia, 181, para dar informações sobre o crime, a ligação é gratuita.


Continua depois da Publicidade

Bombando