Connect with us

Cidades

Ibateguara divulga nota oficial

Published

on

A Prefeitura de Ibateguara esclarece que as diligências realizadas pela Polícia Federal no Município referente à Operação “Primo Rico””, deflagrada na manhã desta terça-feira (11), não guarda qualquer relação com atos de irregularidades.

A investigação limitou-se a uma visita de rotina no Município e buscava investigar empresas que prestaram serviços à prefeitura, não estando o município inserido em suas irregularidades. O cumprimento do mandado teve pronta, integral e irrestrita colaboração dos funcionários. No que importa à diligência, foram recolhidos documentos de despesas e processos de pagamentos da empresa citada, que fornece material permanente, além dos processos licitatórios das empresas. Vale salientar que os documentos são de caráter público e já foram anteriormente lançados no portal da Transparência.


Continua depois da Publicidade

Como divulgado pela assessoria de comunicação da própria Polícia Federal, não foi comprovada a participação de nenhum prefeito na operação.

A PF obteve livre acesso a todos os documentos e informações solicitados. A prefeitura prestará todo auxílio para que a investigação seja feita de forma precisa e para que haja a punição dos culpados, caso sejam comprovadas as irregularidades.

A prefeitura reitera que sempre esteve e estará à disposição da Justiça para fornecer as informações e documentos necessários ao cumprimento de toda e qualquer ordem judicial legalmente emitida e enaltece do trabalho da Polícia Federal.

por assessoria

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando