Connect with us

Cidades

Irmãos acusados de assassinar homem com vários tiros em Pão de Açúcar são presos

Published

on

Os irmãos são acusados de matar José Luciano Alves dos Santos, conhecido como “Luciano de Gari” – Foto: Reprodução/Internet

Os irmãos são acusados de matar José Luciano Alves dos Santos, conhecido como “Luciano de Gari” – Foto: Reprodução/Internet

Dois irmãos acusados de assassinar um homem na zona rural de Pão de Açúcar, com vários tiros, foram presos, na tarde desta terça-feira (2), durante uma operação da Delegacia de Polícia da cidade (48ª-DP).

Os presos foram identificados como José Isvaldo de França Santos, conhecido como “Barro” e Rosivaldo de França Lima, o “Coruja”. As prisões foram realizadas em cumprimento a mandados de prisão, expedidos pelo juiz da Comarca local, Edivaldo Landeosi.

Os irmãos, de acordo com a polícia, assassinaram José Luciano Alves dos Santos, conhecido como “Luciano de Gari”, no dia 2 de dezembro do ano passado, no Povoado Meirus. Existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado por uma dívida de R$ 200,00.


Continua depois da Publicidade

As prisões foram realizadas depois de um trabalho investigativo realizado pela delegacia da cidade, comandada pelo delegado Diego Nunes. Participaram agentes policiais civis da 48ª-DP e militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município.

“Barro” e “Coruja” foram levados para a 48ª-DP, onde foram ouvidos e em seguida transferidos para a Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), sediada em Batalha, onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Matéria relacionada:

Irmãos são suspeitos de assassinar homem com vários tiros em Pão de Açúcar

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando