Connect with us

Cidades

Irmãos acusados de matar idoso são presos durante operação policial em Mata Grande

Published

on

José Domingos Ferreira da Rocha, conhecido como “Duda”, 32, e José Kleido Ferreira Rocha, mais conhecido como “Cleiton”, 29 – Foto: Jota Silva

José Domingos Ferreira da Rocha, conhecido como “Duda”, 32, e José Kleido Ferreira Rocha, mais conhecido como “Cleiton”, 29 – Foto: Jota Silva

Dois homens acusados de homicídio foram presos durante uma operação da Polícia Civil, deflagrada nesta sexta-feira (19), na cidade de Mata Grande. Os presos se tratam dos irmãos José Domingos Ferreira da Rocha, conhecido como “Duda”, 32, e José Kleido Ferreira Rocha, mais conhecido como “Cleiton”, 29.

“Duda” foi preso por volta das 15h, em um bar, no centro da cidade, já “Cleiton” foi capturado em casa, por volta das 18h, também na cidade. As prisões foram realizadas por agentes policiais civis da delegacia de polícia do município (29º-DP), em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz Anderson Santos dos Passos, substituto da Comarca local.


Continua depois da Publicidade

Segundo o chefe de expediente do 29º-DP, Jaeudson Ferreira, os dois são apontados como autores do assassinato do idoso João Gomes Sobrinho, conhecido como “João de Dôra”, 83, morto dentro de casa com um tiro no rosto, no dia 15 de março deste ano, no Sítio Riacho Verde, zona rural do município.

Ainda de acordo com o chefe de expediente, a investigação apontou que o idoso foi vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte. “Os acusados foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficaram presos à disposição da Justiça”, concluiu.

A ação que resultou nas prisões foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, e o delegado Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Área 1. Os trabalhos foram acompanhados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando