Connect with us

Geral

Jaderson comemora primeira temporada no time principal do Corinthians

Published

on

Na tarde desta sexta-feira, pela primeira vez atacante Janderson, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. O jovem comentou sobre como tem sido as primeiras experiências no time principal e festejou o momento.

“Estou vivendo uma fase incrível, ano maravilhoso, tive que passar pela base, foi um processo muito bom, aprendizagem, companheiros me ensinaram bastante coisa”, comentou.

(Foto: Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)


Continua depois da Publicidade

Um dos destaques do Timão na Copa SP de Futebol Júnior, o atacante de apenas 20 anos foi promovido ao time principal nesta temporada e fez sua estreia com a camisa alvinegra em maio, contra a Chapecoense, na vitória de 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, já foram 16 jogos e um gol marcado. A mudança tão rápida não parece ser problema para ele.

“Mudou bastante da base para o profissional. Estou sendo mais reconhecido, por onde eu passo, algumas pessoas já me conhecem, crianças ficam observando mais, carinho por elas também. O menino que veio do interior da Bahia para estar nesse patamar todo, fico muito feliz de estar representando uma nação”, revelou.

Titular na vitória de 3 a 0 sobre o Avaí na última quarta-feira, Jaderson deve ficar à disposição de Coelho contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h.

O post Jaderson comemora primeira temporada no time principal do Corinthians apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Source: Gazeta Esportiva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando