Connect with us

Cidades

Jovem é preso após ameaçar pai e confessa ter roubado televisão da tia em Santana

Published

on

Arma apreendida – Foto: Cortesia/Correio Notícia

Arma apreendida – Foto: Cortesia/Correio Notícia

Um jovem foi preso, na tarde desta terça-feira (4) na zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, suspeito de ameaçar o pai e de plantar maconha na própria residência.

Segundo informações passadas à nossa reportagem pelo Delegado Regional, João Marcello, o pai do jovem procurou a (2ª DRP) e fez uma denúncia de que o filho estaria li ameaçando de morte.


Continua depois da Publicidade

Após apurar a denúncia anônima, a Polícia Civil se dirigiu até ao Povoado São Félix, onde encontrou o jovem identificado como Gabriel Ângelo da Silva, 22. Com ele, os civis encontraram um revólver calibre 38, quatro pés de maconha, bombinhas de maconha e uma televisão de 32 polegadas, que Gabriel confessou ter furtado da casa de uma tia.

Em relação ao revólver, Gabriel aduziu que pertencia a um amigo, identificado como Paulo Gabriel da Solidade Filho, conhecido por “Paulinho do Araçá”. Uma equipe policial se dirigiu até a casa dele, onde encontrou uma espingarda calibre 12, mas não o localizou.

Gabriel Ângelo da Silva, foi autuado por tráfico de drogas e furto qualificado e foi encaminhado a Delegacia da cidade de Ouro Branco. Já Paulo Gabriel da Solidade Filho responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando