Connect with us

Cidades

Jovem fica ferido durante atentado a bala nas 369 casas em Delmiro Gouveia

Published

on

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi baleado, na noite deste sábado (18), por volta das 19h, no Conjunto Habitacional Delmiro Gouveia, localidade mais conhecida como “369 Casas”, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.

A vítima, identificada como Cleiton de Souza Santos, 21, foi atingida com dois tiros, um de raspão em uma das pernas e uma nas nádegas. Os tiros teriam sido efetuados por ocupantes de um carro, de características não informadas, que, logo após os disparos, fugiram tomando destino ignorado.


Continua depois da Publicidade

Cleiton foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na cidade. Ele foi transferido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dele não seria de risco de morte.

Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) esteve na localidade para os primeiros levantamentos. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando