Connect with us

Cidades

Jovens do Programa Juventude Empreendedora de Olivença recebem certificados

Published

on

AGUX1849A Prefeitura de Olivença realizou na última sexta-feira (23), a cerimônia de entrega dos certificados aos jovens que participaram da 1ª turma do Curso de Empreendedorismo e Gestão de Negócios, desenvolvido pelo Programa Juventude Empreendedora da Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego de Alagoas.

A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu na Câmara de Vereadores, com presença dos 63 jovens concluintes, do prefeito José Arnaldo, do secretário estadual do Trabalho e Emprego, Arthur Albuquerque, vereadores e secretários municipais. Durante a cerimônia, o jovem Otávio Cirilo, representando os alunos, prestou seus agradecimentos.

Ao se dirigir aos estudantes que lotaram a Câmara Municipal, o secretário Arthur Albuquerque destacou a relevância do empreendedorismo. “O Governo de Alagoas, entende que investir no empreendedorismo é abrir novas expectativas para os jovens. Por isso, vamos continuar apoiando o programa e incentivando mais e mais jovens a participar do Juventude Empreendedora. Em breve abriremos mais uma turma em Olivença”.


Continua depois da Publicidade

Para a monitora do projeto, Ângela, a turma demonstrou vontade de aprender e vontade de montar o próprio negócio. “Foi gratificante vivenciar essa experiência e ver nos olhos destes jovens o desejo de mudar o futuro sendo empreendedores. Agradecemos ao prefeito Zé Arnaldo, todo carinho que ele teve com o programa e ao chefe de Gabinete, José Elias, por estar sempre disposto a nos atender”, disse.

“Estamos satisfeitos com o resultado conquistado. Ao longo de todo o projeto incentivamos e despertamos o ímpeto empreendedor dos jovens oliventinos. Eles se dedicaram de forma intensa nessa primeira etapa. É muito significativo recebermos deles o reconhecimento da nossa dedicação e compromisso. Valeu a pena proporcionar para eles essa alegria. No coração de cada oliventino existe a vontade de empreender”, declarou o prefeito José Arnaldo.

O objetivo do Curso foi contribuir para formação de jovens empreendedores de Olivença, para inclusão no empreendedorismo e abertura de novas ideias na região. A meta do Programa é que após o curso, os jovens estejam prontos e preparados para abrir seu próprio negócio.

ASCOM OLIVENÇA

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando