Connect with us

Hi, what are you looking for?

40graus

Brasil

Juca mantém Nona em seu quadro de secretários na Câmara de Cuiabá

Após conversa, o presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná (MDB), decidiu manter em seu staff o atual secretário de Apoio Legislativo da Casa de Leis e ex-vereador, Eronides Dias da Luz, mais conhecido como Nona.

Já nos bastidores, circula o nome do coronel aposentado Edson Leite para ocupar o posto de titular de Patrimônio e Manutenção.

Leia também – ‘Estamos preparados para distribuir a vacina aos municípios, afirma governador’

No início da semana, o vereador já havia confirmado três secretários que irão compor o quadro da Câmara Municipal. Na vaga de procurador geral da Câmara ficou o advogado e ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), André Luiz de Andrade Pozzetti.


Continua depois da Publicidade

Como secretário de Gestão Administrativa, o cargo será ocupado pelo professor de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Bolanger José de Almeida, que já foi presidente do CuiabáPrev e de diversas secretarias em Cuiabá, Várzea Grande e Rosário Oeste.

Em Recursos Humanos permanece a cunhada do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Bárbara Helena de Noronha Pinheiro. A secretária é casada com Marco Pólo Pinheiro, conhecido como Popó, irmão do chefe do Executivo.

Caso confirme o nome de Edson, faltará apenas 4 pastas para serem preenchidas, são elas: Comunicação, Transparência e Controle Interno, Orçamento e Finanças e Corregedoria Geral.

De acordo com Juca do Guaraná, os demais nomes de sua equipe serão definidos até o início do mês de fevereiro.

Let’s block ads! (Why?)


Fonte: R7.com


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Brasil

Boletim Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (SES) trouxe crescimento exponencial no número de novos casos positivos em todo o Estado. São...

Brasil

Pesquisadores das faculdades de Medicina (FMRP) e de Odontologia (FORP) da Universidade de São Paulo (USP), campus de Ribeirão Preto, identificaram um dos fatores...

Brasil

Agente de Fiscalização Federal do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso -19ª Região (Creci) autuou em flagrante delito, na sexta-feira (15),...

Brasil

DPVAT deve ser feito em 2021 o pagamento? Proprietários de veículos não terão que pagar o Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos...