
Após conversa, o presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná (MDB), decidiu manter em seu staff o atual secretário de Apoio Legislativo da Casa de Leis e ex-vereador, Eronides Dias da Luz, mais conhecido como Nona.
Já nos bastidores, circula o nome do coronel aposentado Edson Leite para ocupar o posto de titular de Patrimônio e Manutenção.
Leia também – ‘Estamos preparados para distribuir a vacina aos municípios, afirma governador’
No início da semana, o vereador já havia confirmado três secretários que irão compor o quadro da Câmara Municipal. Na vaga de procurador geral da Câmara ficou o advogado e ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), André Luiz de Andrade Pozzetti.
Como secretário de Gestão Administrativa, o cargo será ocupado pelo professor de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Bolanger José de Almeida, que já foi presidente do CuiabáPrev e de diversas secretarias em Cuiabá, Várzea Grande e Rosário Oeste.
Em Recursos Humanos permanece a cunhada do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Bárbara Helena de Noronha Pinheiro. A secretária é casada com Marco Pólo Pinheiro, conhecido como Popó, irmão do chefe do Executivo.
Caso confirme o nome de Edson, faltará apenas 4 pastas para serem preenchidas, são elas: Comunicação, Transparência e Controle Interno, Orçamento e Finanças e Corregedoria Geral.
De acordo com Juca do Guaraná, os demais nomes de sua equipe serão definidos até o início do mês de fevereiro.
Fonte: R7.com