Connect with us

Geral

Júnior Urso sobre sequência negativa do Corinthians: “Não podemos ficar bitolados”

Published

on

Após a derrota para o Cruzeiro, o Corinthians chegou ao seu quinto jogo sem triunfar no Campeonato Brasileiro e foi ultrapassado pelo rival São Paulo, atual quarto colocado na tabela. Querendo reencontrar o caminho das vitórias, o Timão vai contar com o apoio da sua torcida, em Itaquera, para o compromisso deste sábado, às 17 horas (de Brasília), contra o Santos. Júnior Urso falou da importância de manter o foco para espantar a sequência negativa.

Júnior Urso quer Corinthians focado para espantar sequência de cinco jogos sem vitoria (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Continua depois da Publicidade

“A gente pensa nisso com bastante leveza e tranquilidade. Não podemos ficar bitolados. Precisamos, mas não vamos vencer desorganizados. É um jogo difícil, o Santos é uma dessas equipes badaladas por ter atacantes e um jeito diferente de jogar. Precisamos vencer para que se esqueça dessas cinco partidas sem vitórias. Quero ver eficiência”, analisou.

O volante lembrou da dificuldade de jogar contra o Alvinegro Praiano. Desde sua chegada, no começo desta temporada, Urso enfrentou o time comandado por Sampaoli quatro vezes – são duas derrotas, um empate e uma vitória.

“É um adversário difícil de marcar, de entender o que fazem em campo, mas com certeza eles têm dificuldade contra o nós também. Podemos surpreendê-los. Eles venceram duas, mas eliminamos ele no Paulista. Espero que a gente faça um jogo bom como o do Atlético-MG, que foi superior e diminuiu espaços. Precisamos ter o espírito e a garra que eles tiveram. Caso isso aconteça, temos tudo para vencer”, completou.

Atualmente, o Corinthians ocupa a quinta colocação, com 44 pontos somados. Do outro lado, o Santos está em terceiro no Brasileiro, com 51 pontos.

O post Júnior Urso sobre sequência negativa do Corinthians: “Não podemos ficar bitolados” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Source: Gazeta Esportiva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando