Connect with us

Geral

Luan deve ser o 1º dos 6 reforços que Tiago Nunes espera ganhar do Corinthians

Published

on

O Corinthians está muito perto de anunciar Luan como primeiro reforço para a temporada 2020. Após reunião com os dirigentes gremistas nessa sexta-feira, o anúncio oficial é questão de tempo.

O meio-campista é um pedido de Tiago Nunes, técnico contratado para assumir a equipe depois das passagens de Fábio Carille e Dyego Coelho durante o ano de 2019.

Tiago espera receber até seis presentes da diretoria corintiana. Meio-campistas, atacantes de lado, um lateral-esquerdo e um zagueiro são as prioridades.

O treinador formulou uma lista de sugestões aos dirigentes corintianos com planos A, B e C para cada posição que entende ser necessária uma nova contratação.

Além de Luan, que tem a transferência praticamente selada, Sidcley, Michael e o colombiano Victor Contillo são nomes que vazaram da lista de Tiago Nunes. Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, está incumbido de tornar os desejos em realidade.


Continua depois da Publicidade

O plano do clube para o próximo ano é bem diferente do que foi feito nesse ano, quando o Corinthians contratou 15 atletas e abusou das apostas. Agora, a ideia é contratar menos, mas obter mais qualidade, com jogadores tarimbados.

A Gazeta Esportiva também revelou que Tiago Nunes pretende trabalhar apenas com 26 jogadores de linha e quatro goleiros. Com a chegada de reforços e de peças que estavam emprestadas, como Camacho, Pedro Henrique e Thiaguinho, a lista de saídas será extensa.

 

O post Luan deve ser o 1º dos 6 reforços que Tiago Nunes espera ganhar do Corinthians apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Source: Gazeta Esportiva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando