Connect with us

Cidades

Mais uma moto furtada em Pernambuco é recuperada pela polícia em Mata Grande

Published

on

Foto: Cortesia/3ª-CIA Mata Grande

Foto: Cortesia/3ª-CIA Mata Grande

Policiais da Companhia de Polícia Militar (3ª – CIA) de Mata Grande recuperaram, na noite desta terça-feira (20), por volta das 22h30, mais uma motocicleta furtada na cidade de Inajá, em Pernambuco.

A recuperação aconteceu depois de uma denúncia por uma guarnição formada pelo sargento Josinaldo e o cabo Grécio, que realizava rondas pela cidade. A informação recebida pelos policiais foi de que um homem estava em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta, no bairro Colosso.

Os militares foram até a localidade, mas, ao avistar a viatura policial na rua, o suspeito se evadiu, deixando a moto para trás. O veículo, uma Honda CG, de cor vermelha e sem placa, foi conduzida pela guarnição para a Delegacia de Polícia (28º – DP) do município.


Continua depois da Publicidade

Segundo o sargento Josinaldo, a moto tem as mesmas características de uma das quatro que foram furtadas durante uma festa, no dia 8 desse mês, em Inajá. O furto teria sido praticado por um jovem identificado apenas como “Moura”, morador do Conjunto Habitacional 2, no bairro Bom Sucesso, em Mata Grande.

Ainda de acordo com o sargento, com a recuperação dessa terça-feira, apenas uma das quatro motos furtadas ainda não foi localizada. Os outros dois veículos recuperados se tratam de uma Yamaha, de cor vermelha e placa KHZ-9383/PE e uma Honda XR, de cor azul e sem placa. Eles foram apreendidos entre os dias 14 e 15 desse mês.

O militar finalizou agradecendo ao apoio dos comandantes da 3 – CIA e do Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, major Anaximandro Tenório.

Leia mais:

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando