Connect with us

Hi, what are you looking for?

40graus

Famosos

Manu e Rafael contam como lidam com assédio dos fãs

Manu e Rafael contam como lidam com assedio dos fas

Há aproximadamente três anos, Manu e Rafael convivem diariamente com inúmeros comentários apaixonados em suas redes sociais. Tudo começou quando os cantores resolveram ficar mais próximos dos fãs, e começaram a postar vídeos e fotos na internet. "Foi onde muitas meninas começaram a comentar nossas fotos e vídeos, elas marcam as amigas, para olharem nossos vídeos, e assim consequentemente, as amigas nos seguem nas redes sociais", conta Manu.

Segundo os cantores, eles procuram manter uma relação muito saudável com as seguidoras. "Sempre conversamos com elas, respondemos todas nas redes sociais, e atendemos todos fãs que desejam tirar fotos no camarim após os shows", declara Rafael.

No entanto, os meninos, garantem que sempre gostaram de cuidar da aparência, muito antes da fama. "Nós sempre procuramos cuidar muito da aparência e da saúde. Gostamos de treinar, cuidar do corpo, nos alimentarmos bem, e manter o corte de cabelo, barba, em dia", brinca Manu.


Continua depois da Publicidade

Porém, outro fato, que vem chamando muita atenção de quem acompanha a dupla nas redes sociais, são os looks dos cantores, super estilosos. De acordo com Manu e Rafael, eles sempre foram flexíveis quanto às roupas que usam e até mesmo, nos cortes de cabelo. "Vamos nos adaptando conforme os lançamentos que vamos fazendo, para estarmos sempre em sintonia com nosso trabalho, hoje estamos apostamos em looks street e com pegada latina, mas acreditamos que além do estilo é sempre importante nos sentirmos bem, em primeiro lugar", enfatiza Rafael, que adora escolher as roupas que a dupla irá vestir.

CARREIRA

Manu e Rafael se conheceram através de amigos em comum e, incentivados por eles, viraram uma dupla em maio de 2016. A partir daí, usaram as redes sociais como principal meio de divulgação. Pouco tempo depois, suas músicas passaram a tocar em rádios do Sul e Centro-Oeste.

Emanuel Freitas, o Manu, sonha desde criança em viver da música. Incentivado pelo pai, aos 5 anos, ganhou o primeiro violão. Na adolescência, deu início à carreira.

"A música é algo que eu tenho certeza que quero fazer pro resto da minha vida, sabe? Eu quero estar sempre nos palcos, levando alegria para a galera", conta Manu.

Ainda na adolescência, Rafael produziu vídeos com covers de cantores nacionais e internacionais, sem maiores pretensões. Ele até foi bancário por três anos, em Campo Grande, mas o amor pela música falou mais alto.

"Eu não me arrependo jamais da decisão que eu tomei. Tanto que hoje, é meu maior orgulho. Não tem preço a gente conseguir viver, ganhar o sustento, em cima daquilo que você mais ama. Parece que a gente está sempre se divertindo", pontua Rafael.

Source: Ofuxico.com.br


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Futebol

[unable to retrieve full-text content] Continua depois da Publicidade O post Roberto Fernandes avalia o desempenho do CRB na vitória sobre o ASA apareceu...

Futebol

[unable to retrieve full-text content] Continua depois da Publicidade O post Após goleada, Mozart destaca atuação dos novatos do CSA apareceu primeiro em Gazeta...

Futebol

[unable to retrieve full-text content] Continua depois da Publicidade O post Meia Diego Torres diz que o CRB ainda precisa de ritmo para a...

Famosos

A cinematográfica mansão de Xuxa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, está anunciada com exclusividade pelo site imobiliário Sotheby’s Realty . O...