Connect with us

Cidades

Matriz de Camaragibe anuncia Festão Junino 2017

Published

on

matriz cartazA Prefeitura de Matriz de Camaragibe está anunciando seis dias de festa junina para o transcorrer deste mês. Segundo o prefeito Anderson Bolevard (PSD), o evento faz parte de uma tradição cultural da cidade; e que por conta disso mesmo diante da grande crise econômica, todo um esforço foi feito, a fim de garantir a realização da festa, sobretudo com custos baixos, no que se refere a contratação de bandas musicais. “O retorno de todo esse investimento público promete ocorrer ao longo desse período, proporcionando emprego e renda na região; onde sem sombra de dúvidas teremos um aquecimento econômico sem igual, envolvendo todo um universo de pessoas que lidam no ramo comercial”, comentou o prefeito.


Continua depois da Publicidade

A maratona festiva começa nesta segunda-feira, dia 12, (Dia dos Namorados), onde no palco estarão Conde do Forró e depois Rai Ramalho. Na terça-feira, dia de Santo Antônio, teremos Tonny Farra e Brucelose. Na véspera de São João dia 23, têm Garota Sertaneja e depois Mô Fio; no dia seguinte, sobem ao palco: Galã e Eduardo Pollozzi. E para fechar a programação, teremos na véspera de São Pedro, dia 28, a dupla, Rafael e Gabriel e depois Marciel Valente e no dia seguinte, Baby Som e Júnior Mendes.

“Vem ser feliz aqui em Matriz” esse é título que marca o São João 2017, na cidade da região Norte de Alagoas, que montou uma grande estrutura  de palco e segurança em praça pública, com planos para receber gente de toda parte, como já é tradição em todo período junino. Os organizadores afirmam, que além do evento oferecer uma boa opção artística  musical, haverá também uma ampla comercialização de produtos alimentícios típicos da época, apresentação de quadrinhas entre outros folguedos populares.

“São João de Matriz, te faz feliz”, frase contida no cartaz da festa!

 

ASCOM MATRIZ

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando