Connect with us

Famosos

Meghan Markle e Príncipe Harry são vistos em parque

Published

on

Meghan Markle e Principe Harry sao vistos em parque

O duque e a duquesa de Sussex passaram as férias de Natal caminhando no Canadá. Segundo o jornal Vancouver Sun, Meghan Markle e o Príncipe Harry foram vistos por moradores locais, caminhando pelo parque Horth Hill Regional.

Bev Koffel, co-proprietário do Deep Cove Chalet, na ilha de Vancouver, disse ao jornal: "Horth Hill se tornou um lugar muito popular agora. E eles correm, então são vistos. É meio empolgante. Espero que tudo corra bem para eles. Eles estão rompendo com a tradição e eu só desejo o melhor para eles."

O Palácio de Buckingham revelou anteriormente que os duques estavam prontos para passar o Natal no Canadá.

Um porta-voz explicou: "Como foi relatado, Suas Altezas Reais o duque e a duquesa de Sussex estão passando um tempo com a família no Canadá. A decisão de se estabelecer no Canadá reflete a importância deste país da Commonwealth para os dois. O duque de Sussex é um visitante frequente do Canadá há muitos anos e também foi o lar da duquesa por sete anos antes de se tornar membro da Família Real. Eles estão gostando de compartilhar o calor do povo canadense e a beleza da paisagem com seu filho pequeno".


Continua depois da Publicidade

O Palácio de Buckingham também esclareceu que o casal não passaria o Natal com os outros membros da realeza em Sandringham:

"Depois de passar os dois últimos natais em Sandringham, suas altezas reais passarão o feriado este ano, como uma nova família, com a mãe da duquesa, Doria. Esta decisão está de acordo com o precedente estabelecido anteriormente por outros membros da Família Real e tem o apoio de Sua Majestade, a Rainha".

Fora da foto de Natal da Rainha Elizabeth II

Na véspera de Natal o perfil oficial da realeza no Instagram publicou a tradicional foto de Natal da Rainha Elizabeth II, com ela sentada próxima a uma mesa, com árvores de Natal ao fundo e vários porta-retratos dos parentes.

Porém, três pessoas ficaram de fora do registro: O Príncipe Harry, Meghan Markle e o Príncipe Andrew. Nos demais retratos estavam o Príncipe Philip, o príncipe Charles com Camilla Parker-Bowles, e o Príncipe William com Kate Middleton e os três filhos do casal – Louis, George e Charlotte.

O post gerou ainda mais polêmica devido aos supostos conflitos que existem na família em torno ao casamento de Harry. Porém um especialista comentou que a decisão este ano é que somente os herdeiros diretos do trono aparecessem no registro.

 

Source: Ofuxico.com.br


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando