Connect with us

Política

Câmara de Joaquim Gomes realiza sessão e reforça ações contra o governo Adriano Barros

Published

on

A Câmara de Joaquim Gomes realizou uma sessão plenária nesta quarta-feira com apenas cinco dos onze vereadores, porém o tom contra a atual gestão do prefeito Adriano Barros continua. Os vereadores Cícero Companheiro, Paulinho Batista, Rita do Araçá, Diogo Gonzaga e o Presidente Ednaldo Antônio reforçaram que as duas CPIs (Comissões Parlamentares de Inquéritos) para investigar recursos dos precatórios do Fundef e do combate ao COVID-19 serão abertas.As composições das CPIs já estão praticamente definidas, alertou o presidente.

O Vereador Diogo Gonzaga esclareceu que as comissões que foram abertas devem escancarar muita coisa, porém ele foi cauteloso ao comentar, relatando que tudo será feito dentro dos critérios estabelecidos pela lei.

Paulinho Batista foi mais incisivo, o parlamentar destacou que haviam boatos de que as CPIs estão servindo para chantagear o Prefeito.

“Em nenhum momento essa Câmara está aqui para chantagear ninguém, essas comissões que foram abertas estão aqui para dar resposta ao povo”, disse o vereador.

O Presidente Ednaldo destacou que as CPIs devem começar seus trabalhos ainda este mês.


Continua depois da Publicidade


Continua depois da Publicidade

Bombando