Connect with us

Geral

Michael confirma encontro com diretoria do Corinthians, mas nega conversa

Published

on

Michael esteve no jogo beneficente promovido por Emerson Sheik na Arena Corinthians, nesta terça-feira, e foi um dos destaques com dois gols marcados. Alvo do Timão, o atacante do Goiás confirmou que encontrou o diretor Duílio Monteiro Alves nos vestiários de Itaquera.

“Cumprimentei o diretor do Corinthians, mas papo não. Eu não converso sobre isso, deixo para meus representantes. Eu não estudei, jogo bola, deixo pra quem estudou que faça a sua parte. Cumprimentei, todos devem ser educados. Se meu empresário conversou, o Goiás conversou, aí não sei”, falou o jogador após a partida.

Depois de brilhar no jogo festivo, Michael falou sobre a experiência de jogar na Arena Corinthians e ainda relembrou o gol anulado quando o Goiás visitou o Timão pelo Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 0.


Continua depois da Publicidade

“Campo bom de jogar, gosto de jogar aqui, gostei, fiz gol que não validaram. No campo que tiver, vou jogar e dar meu melhor”

Além de Duílio, quem viu Michael em campo foi o presidente Andrés Sanchez. O mandatário do Corinthians confirmou o interesse do Timão no jogador, mas foi cauteloso ao tratar da negociação. “Ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existe um outro detalhe a resolver ainda”, declarou em entrevista ao SporTV.

O post Michael confirma encontro com diretoria do Corinthians, mas nega conversa apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Source: Gazeta Esportiva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando