Connect with us

Cidades

Moradores de Inhapi dizem que estão sendo “assaltados” pela Casal com cobranças indevidas

Published

on

Foto: Juliano Rodrigues

Foto: Juliano Rodrigues

Os moradores do município de Inhapi, no Sertão de Alagoas, entraram em contato com o Correio Notícia, na manhã desta terça-feira (20), e relataram estarem sendo vítimas de cobranças indevidas da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

“A população de Inhapi está sendo vítima de um assalto a mão armada. A Companhia está usando de má fé, pois estão cobrando talões de consumo referentes ao ano de 2016, porém, o município ficou até oito meses sem o fornecimento de água”, relatou um morador.

Além disso, o morador, que não quis ter o nome divulgado, disse que, em alguns meses, a Casal garantiu que não iria cobrar o consumo de água e por isso não realizou a entrega dos talões de cobrança.


Continua depois da Publicidade

Por outro lado, a Casal informou, por meio de sua Assessoria de Comunicação, que as cobranças não são abusivas, tendo em vista que se referem a valores de taxa mínima e que, como realmente não foram pagas as faturas de fevereiro e dezembro de 2016, elas estão sendo cobradas.

A Assessoria informou ainda que não houve suspensão da cobrança em fevereiro e em dezembro do ano passado, por isso, as contas estão sendo cobradas, pois não foram pagas. Para outros esclarecimentos, a Companhia pede aos clientes que procurem o escritório da empresa em Inhapi ou liguem para o Fone Fácil Casal pelo número (82) 3215-4100.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando