Connect with us

Cidades

Moradores do bairro João Batista ainda sofrem com a falta de iluminação pública

Published

on

Os Moradores do Bairro João Batista da Hora ainda estão sofrendo sem a assistência devida no tocante a iluminação pública. As taxas continuam a vir nas contas, mas elas não estão sendo transformadas em serviços a comunidade. O bairro é um dos mais afastados da cidade, e já sofre há anos com a falta de assistência do poder público no geral.

Embora afastado, o bairro têm a sua importância, pois é lá que está localizado a Escola Municipal Cícera Santos Marinho e a Rádio Correio FM. Mas antes de tudo, está o povo, que todos os dias recorrem ao nosso site e a rádio, em busca de uma solução para esta problemática.


Continua depois da Publicidade

Há quase um mês, o 40graus fez uma matéria relatando o mesmo problema, na ocasião, encontramos o secretário de gestão pública, Wiliam Barros, que nos recebeu na Prefeitura, e relatou que a falta de iluminação pública se deu pela não conclusão da iluminação pública, ele ainda deu um prazo de 10 dias para começar a recuperar as lâmpadas na localidade citada.

O prazo de 10 dias se esgotou, e até o momento, o problema permanece o mesmo. O espaço está aberto para o secretário explicar o que aconteceu.

Joaquim Gomes: População do Bairro João Batista sofre com falta de iluminação pública


Continua depois da Publicidade

Bombando