Connect with us

Cidades

Morre o ex-prefeito de Murici, Aldemário Calheiros

Published

on


Continua depois da Publicidade

(foto: arquivo pessoal)

Faleceu o empresário, pecuarista, ex-vereador e ex-prefeito de Murici, Aldemário Calheiros.  O corpo está sendo velado no Parque das Flores em Maceió, e seu sepultamento acontece às 16h. Aldemário tinha 91 anos, era parente do Major Olavo Calheiros com quem sempre fez política em Murici e sendo vereador e prefeito. 
 
O prefeito de Murici, Olavo Neto (PMDB) decretou luto de três dias.  Ele foi considerado na década de 60 e 70 o dono das noites de Maceió, quando veio de Murici inaugurar a badalada Boite Arkos e também instalou o restaurante Kabala e Colonial ao lado da Assembleia Legislativa, ponto de encontro dos deputados e jornalistas alagoanos.
 
Aldemário, foi casado com dona Floracy Uchôa com quem teve cinco filhos homens, 16 netos e cinco bisnetos.  
 
São filhos de Aldemário, o empresário Idelfonso, popularmente conhecido como “Tito Uchôa”, atualmente empresário de comunicação, proprietário das Rádios Correio e CBN, e proprietário de restaurantes e pousadas; Robson, medico e ex-prefeito de Roteiro; o empresário Jubson Uchôa, atualmente presidente da Ademi Alagoas; o artista plástico Delson, um dos mais destacados  internacionalmente pela suas obras de artes e  Murilo, filho caçula  ex-vereador por Japaratinga.
 
Redação, com informações do jornalista Bernardino Souto Maior
 


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando