Connect with us

Cidades

Morte de comerciante foi encomendada pelo próprio filho em Joaquim Gomes

Published

on

O Comerciante José Nildo Bonifácio, foi morto na noite da última segunda-feira, por volta das 10 horas, próximo a BR-101 na zona rural de Joaquim Gomes. O empresário era conhecido popularmente pelo apelido de “Gordo”, que foi comerciante por vários anos em Joaquim Gomes. A Vítima atualmente morava em União dos Palmares, cidade onde ele nasceu e constituiu sua família, em União, “Gordo” também era bastante conhecido, sendo há alguns anos presidente do “Bragantino”, clube de futebol local.

Áudios que circulam nas redes sociais mostram o filho dele, Leandro Bonifácio, de 24 anos, chorando e relatando que o pai havia sido morto por assaltantes no momento em que ele se abaixou para pegar suas moletas, que devido a um problema de saúde o mesmo dependia delas para se locomover.

Ouça o áudio abaixo:

A Versão contada pelo filho logo caiu em suspeita pela Polícia Civil, que através do 11ª Distrito colheu mais depoimentos de familiares e pessoas próximas, até que chegou a vez de Leandro depor. A Polícia conta que buscas foram feitas na casa da família do comerciante, situada no bairro da Abolição em União dos Palmares, durante essas buscas, Leandro havia sido preso no local após confessar o crime.


Continua depois da Publicidade

A polícia ainda descobriu que Leandro teria locado um veículo em Maceió, durante o depoimento ele relatou aos agentes que contratou a morte do próprio pai por  R$3.000 (Três mil reais), onde a simulação de assalto também fazia parte do combinado.

O 40graus apurou que Leandro acumulava diversas dívidas com agiotas, e que havia chegado a vender um dos carros de seu pai para poder quitar a dívida, o mesmo teria mentido para seu pai alegando que teria locado o veículo para uma empresa. Estes últimos fatos ainda estão sendo investigados pelos policiais responsáveis pelo caso.

Um carro chegou a ser apreendido nas proximidades do crime e encaminhado para a sede da CISP em Joaquim Gomes, local onde as investigações serão conduzidas em conjunto com a Força Tarefa e Policiais do PELOPES. Os autores materiais do crime continuam foragidos.

Sob forte comoção, o sepultamento de José Nildo Bonifácio foi realizado na tarde desta terça-feira em um Cemitério da cidade de União dos Palmares.

De 40graus em Joaquim Gomes


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando