Connect with us

Política

No retorno do recesso, Câmara de Joaquim Gomes homenageia Ivaldo Gomes com nome do plenário

Published

on

Os Vereadores de Joaquim Gomes retornaram do recesso parlamentar nesta quarta-feira (17), onde na ocasião, os parlamentares realizaram uma Sessão Solene em memória do Vereador Ivaldo Gomes, morto na semana passada.

Durante da solenidade, foram rendidas diversas homenagens por parte dos Vereadores, Amilsom Rafael, que relembrou os discursos do companheiro, inclusive seu principal jargão, que era: “Quero agradecer a Deus por tudo, obrigado meu pai querido”, além de relembras outros momentos dentro dos quase 3 anos de convivência com ele.

Nilson Macário relembrou a forma trágica e rápida como a morte do parlamentar aconteceu, além pontua que ele foi o primeiro a vim a morrer dentro do mantado.

O Vereador Val Braga ficou bastante emocionado em discurso, e o Vereador Paulinho Batista, desejou os seus sinceros votos de pesar a toda família. Membro da mesa diretora como 1º Secretário, Ivaldo também foi homenageado de forma póstuma, pelo antigo companheiro de mesa diretora, o Vereador Ednaldo Antônio, que além disto, pontuou que não havia gostado do fato de marcarem a posse do vereador substituo no mesmo dia da sessão solene.

O Presidente, Dionízio Bonifácil, lamentou o fato de não ter tido chances de visita-lo no leito do hospital.

Ao final do momento de homenagens, foi anunciado e aprovado que a Casa de Luiz Aguiar Pessoa, agora também vai ter o nome do plenário, que será Ivaldo Gomes Lima.


Continua depois da Publicidade


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando