Connect with us

Cidades

Operação prende homem com 36 celulares sem notas em Santana do Ipanema

Published

on

Aparelhos apreendidos – Foto: Cortesia (PC-AL)

Aparelhos apreendidos – Foto: Cortesia (PC-AL)

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar deflagrada na manhã desta sexta-feira (23), em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, prendeu um senhor identificado como Francisco José da Silva, com ele foi encontrado 36 celulares em uma banca na feira do troca, sem notas fiscais.

“Os números de roubo de celulares em Santana do Ipanema têm incomodado, essas operações serão constantes, e fica o alerta, quem for flagrado comprando celular sem procedência, também será conduzido para a delegacia pelo delito de receptação”, disse o delegado regional João Marcello.


Continua depois da Publicidade

João Marcello ainda disse que Só existe o assaltante de celular porque existem os receptadores, e só existe esse comércio ilegal porque há o indivíduo que compra o celular sem saber sua procedência. “Além dessas ações, estamos rastreando os celulares roubados, de maneira que o comprador está sendo localizado e igualmente respondendo por receptação”, completou autoridade.

Participaram da ação policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), coordenados pelo delegado João Marcello, e policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coordenados pelo tenente-coronel Genival Bezerra.
 

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando