Connect with us

Cidades

Operação resulta na prisão de delmirense suspeito de integrar quadrilha de roubo a bancos

Published

on

Felipe de Oliveira Araújo – Foto: Reprodução/Internet

Felipe de Oliveira Araújo – Foto: Reprodução/Internet

Uma operação da Polícia Militar, deflagrada na manhã desta sexta-feira (9), nos municípios de Monteiro e Sumé, ambos na Paraíba, resultou na prisão de um delmirense suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a bancos.

O preso identificado como Felipe de Oliveira Araújo foi localizado junto com mais seis homens. Eles, segundo a polícia, estavam em hotéis dos municípios e foram capturados depois de denúncias anônimas.


Continua depois da Publicidade

Com os suspeitos, os militares encontram dois fuzis, duas espingardas calibre 12, uma pistola de calibre desconhecido, um revólver calibre 38, munições de vários calibres, além de um carro Toyota, de cor e placa não divulgadas.

O delmirense junto com os outros homens foram levados para a Delegacia de Polícia de Monteiro (PB), onde foram autuados em flagrante delito e ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Existe a suspeita de que eles tenham envolvimento no roubou a uma agência bancária do município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, ocorrido na madrugada desta sexta-feira.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando