Connect with us

Cidades

Parceria entre governo de Alagoas e Prefeitura de Traipu garantirá a substituição da rede de distribuição de água do município

Published

on


Continua depois da Publicidade

A ordem de serviço será assinada às 10h desta quarta, pelo governador Renan Filho
A ordem de serviço para substituição de toda rede de distribuição de água de Traipu será assinada às 10h desta quarta-feira, 19, no Palácio Floriano Peixoto, em Maceió, pelo governador de Alagoas Renan Filho. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a prefeitura do município e o governo do Estado. Através dela, todo o sistema, que, atualmente, ainda é de amianto e provoca cerca de 15 vazamentos por dia, será modificado.
O prefeito Eduardo Tavares explica que os benefícios esperados serão muitos. “Haverá uma melhoria significativa do sistema de abastecimento da cidade, já que os vazamentos serão consertados devido a nova operacionalização das redes de distribuição”, explicou.
 A obra será executada de forma conjunta. Pela parceria, a Companhia de Saneamento e Abastecimento de Água de Alagoas (Casal) fará a abertura das valas e implantará os tubos, enquanto que a Prefeitura de Traipu fará a reposição do pavimento.
ASCOM TRAIPU

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando