Connect with us

Cidades

Pariconha comemora 25 anos de emancipação política com várias atividades para população

Published

on

Foto: Cortesia/João Henrique

Foto: Cortesia/João Henrique

As festividades em comemoração aos 25 anos de emancipação política da cidade de Pariconha-AL, começaram pelas primeiras horas da manhã deste dia 7 de abril, a programação teve início com a queima de fogos e hasteamento dos pavilhões, que contou com animação da banda Santa Cecília, da cidade de Água Branca.

Durante a solenidade, Fabiano Ribeiro e Valmir de Zé de Moça, respectivamente, prefeito e vice-prefeito, realizaram sorteios de brindes para todas as pessoas presentes, e entregaram a reforma e ampliação do prédio da Prefeitura Municipal, e inauguraram uma quadra poliesportiva, no povoado Marcação.


Continua depois da Publicidade

Dando continuidade ao evento, que contou com a presença de secretários municipais, vereadores e várias autoridades da região, a tradicional corrida de jegue não podia faltar, e o campeão deste ano foi o jumento Mazaroppi.

Em seguida, foi a vez dos ciclistas, que com muito esforço, Mizael chegou em primeiro lugar, já na corrida de pedestres, Uga-uga foi o campeão. Após as corridas, uma missa foi celebrada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Além do tradicional Pau de Cebo, que foi a brincadeira mais esperada por todos, a prefeitura realizou um grande bingo gratuito. As festividades foram encerradas com o shows das bandas Forró Chamega e NaCola.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando