Connect with us

Polícia

PC divulga relação de delegados que ainda não validaram recadastramento de servidores

Published

on

O Setor de Valorização de Pessoas (Recursos Humanos) da Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (2) a relação de delegados de polícia que ainda não realizaram a validação dos dados dos servidores recadastrados, junto à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

A lista consta também do número de servidores que falta ter sua validação realizada.

Os chefes imediatos de todos os setores do Poder Executivo de Alagoas (incluindo a Polícia Civil) estão sendo convocados pela Seplag para validar informações funcionais dos colaboradores de suas equipes.

O chamamento faz parte da segunda fase do recadastramento dos servidores realizado pela pasta.

A validação dever ser feita de forma presencial e só poderá ser realizada após o agendamento no site http://agenda.recadastramento.seplag.al.gov.br.

Para ter acesso à plataforma, os servidores devem utilizar o seu usuário e senha cadastrado no Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

O agendamento teve início no dia 17 de setembro e tem término previsto em 18 de outubro.


Continua depois da Publicidade

Os gestores que não comparecerem para a validação poderão ter suas remunerações suspensas até que realizem a validação de seus subordinados.

O chefe do RH, Vanderi Júnior salienta que, no caso da Polícia Civil, os delegados podem levar seus chefes de operações.

Ele disse ainda que essa primeira etapa será para o pessoal da Capital, e que o interior será posteriormente, provavelmente in loco, com o pessoal da Seplag indo até o local de trabalho.

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio fica localizada na Rua Dr. Cincinato Pinto, número 503, no Centro de Maceió.

Veja a relação de delegacia e delegados que não fizeram validação na Seplag.

 

The post PC divulga relação de delegados que ainda não validaram recadastramento de servidores appeared first on Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas.

Source: Ascom da Polícia Civil de Alagoas


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando