Connect with us

Geral

Pedrinho e Avelar são dúvidas para Coelho contra o Atlético-MG

Published

on

Às 18 horas (de Brasília) deste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Independência. O lateral esquerdo Danilo Avelar o meia Pedrinho são dúvidas para o técnico interino Coelho.

Ambos foram escalados como titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, alcançada na noite de quarta-feira, em Itaquera. Avelar acabou substituído por Carlos Augusto e Pedrinho, responsável pelo passe para Junior Urso fazer o segundo gol, ficou em campo até o final.

Pedrinho começou a sentir desconforto no ombro esquerdo após cair em cima da bola logo no começo do jogo e deixou a arena de Itaquera de tipoia. Avelar, por sua vez, passou pela zona de entrevistas segurando o braço direito, mas negou que tenha deslocado o ombro.


Continua depois da Publicidade

Com 53 pontos, o Corinthians sobe para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro e se aproxima do rival São Paulo. O time tricolor tem apenas um ponto a mais e ainda entra em campo para enfrentar o Vasco às 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi.

Até o final do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de assegurar uma vaga na edição de 2020 da Copa Libertadores, além do Atlético-MG, o Corinthians ainda entra em campo para enfrentar Ceará (visitante) e Fluminense (mandante), dois times ameaçados pelo rebaixamento.

O post Pedrinho e Avelar são dúvidas para Coelho contra o Atlético-MG apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Source: Gazeta Esportiva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando