Connect with us

Geral

Polícia cumpre mandados em Joaquim Gomes e suspeito morre em troca de tiros

Published

on

As Polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil, cumpriram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24), mandados expedidos em uma operação batizada pelo nome de “Pixuá”.

Durante a ação, a polícia ao realizar uma averiguação em uma residência na Rua Dr. Carlos Gomes de Barros no Centro da cidade, atendendo a informação de que Wellinton da Conceição, de 22 anos, estaria participando de uma série de crimes na BR-101. Essa informação não foi repassada ao 40graus com mais detalhes, apenas foi nos relatado que ao adentrar a residência, havia ocorrida uma pequena troca de tiros entre o suspeito e os policiais, e que nessa troca de tiros, o rapaz que tinha 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.


Continua depois da Publicidade

A 2ª Companhia Independente de Polícia informou ao 40graus que prestou o devido socorro ao suspeito, mas, ele já não estava mais vivo. A Polícia ainda informou que ele participava dos atos criminosos guardando as munições, armas e drogas dentro da residência.

Na operação a polícia informa ter apreendido os seguintes itens: uma arma, um revólver calibre 38, quatro munições deflagradas, uma munição pinada e outra intacta. Os policiais apreenderam na residência ainda um tablete de material similar a maconha, numa quantidade de 724g.


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando