Connect with us

Polícia

Polícia prende suspeito de matar casal de idosos e criança; Dinheiro de um empréstimo teria sido o motivo do crime

Published

on

Após diligências feitas por equipes do 3º Batalhão, junto com a Polícia Civil, o delegado Fernando Lustosa (foto acima), informou que a polícia já deteve o suspeito de matar um casal de idosos e uma criança de apenas 3 anos na em um sítio na zona rural de São Sebastião, agreste de Alagoas. De acordo com o delegado, a prisão se deu ainda na última quinta-feira (30), no mesmo dia e que o fatídico crime foi praticado.

Saiba mais detalhes sobre o crime

Criança é encontrada morta junto com casal de idosos em residência

 

“Após chegarmos a um suspeito, o mesmo fora encaminhado até a Cisp de São Sebastião, onde fora ouvido e nessa mesma oportunidade solicitei ao Instituto de Criminalística que fizesse o recolhimento de material genético desse suspeito, como também entrei em contato com o IML de Arapiraca para que material genético das unhas das vítimas fossem colhidos para futura comparação”, disse o delegado.


Continua depois da Publicidade

A Polícia acredita que o pai da menina de 3 anos encontrada morta, companheiro de uma filha do casal de idosos também morto, seria um dos suspeitos de praticar o triplo homicídio.

O Possível motivo para a prática do crime foi o fator mais chocante até agora nas investigações: dinheiro. Uma suposta quantia em dinheiro de um empréstimo consignado que foi sacado pelos idosos teria sido o principal motivo para que o homem praticasse o ato tão cruel e estarrecedor.

Mais pessoas envolvidas

O Delegado Lustosa ainda esclareceu que o crime teve a participação de mais pessoas, por enquanto mais detalhes sobre o caso não serão passados, segundo ele, para não atrapalhar o andamento das investigações.  “Desde que tomamos conhecimento do fato iniciamos diligências ininterruptas no sentido de tentar localizar e tentar identificar os autores desse bárbaro crime”, finalizou o delegado.

 


Continua depois da Publicidade

Bombando