Connect with us

Polícia

Polícia prende três dos quatro envolvidos na morte de jovem no Assentamento Serrana

Published

on

Em uma ação rápida, agentes da segurança pública que pertencem a 2ª Companhia da Polícia Militar de Alagoas com sede em Joaquim Gomes conseguiram capturar três dos quatro envolvidos na morte do adolescente José Vicente, de 17 anos, encontrado morto no último dia 03 de julho no assentamento Serrana, limite entre os municípios de Joaquim Gomes e União dos Palmares.

José Vicente desapareceu no dia 28 de junho, ao dar por falta do rapaz, horas depois a família já comunicaria seu desaparecimento. No último sábado, 03 de julho, após buscas, em uma região próxima, o corpo dele fora encontrado enterrado em uma cova rasa.

A Investigação

Parte da equipe que realizou a captura dos suspeitos (foto: PMAL – 2ª Companhia)

Durante o sepultamento de José Vicente, familiares muito emocionados pediram justiça sobre o caso. Vestindo camisas com a foto dele, a mãe até deu um depoimento sobre os “muitos conselhos” que dava o filho a cerca de suas “amizades”.

O Serviço de inteligência da PM desde então já estaria em buscas dos possíveis envolvidos no crime.

A Prisão dos envolvidos

Na manhã desta quinta-feira (08), durante buscas feitas no mesmo assentamento, a Polícia conseguiu capturar três pessoas envolvidas, todas do sexo masculino. Os suspeitos, um com 21, outro com 23 e um menor com 16 anos foram conduzidos a CISP de Joaquim Gomes.


Continua depois da Publicidade

(foto: PMAL – 2ª Companhia)

Após primeiro depoimento os mesmos confessaram o crime e ainda apontaram um quarto envolvido que está sendo procurado.

Durante a ação foi apreendido os seguintes materiais: Espingarda municiada, de marca ” Boito “, de numeração suprimida, calibre .36, mais três cartuchos de mesmo calibre e três cápsulas de calibre .45 e um punhal.

(foto: PMAL – 2ª Companhia)


Continua depois da Publicidade

Bombando