Connect with us

Polícia

Polícia prende um dos autores do assassinato do empresário “Gordo” em Joaquim Gomes

Published

on

A Polícia Militar, através da 2ª Companhia Independente de Joaquim Gomes promoveu na noite desta quarta-feira (03) a operação “Judas Iscariotes” resultando na prisão de um dos envolvidos na morte do empresário José Nildo Bonifácil de 58 anos, morto na última segunda-feira (01) na zona rural de Joaquim Gomes. Segundo a investigação, a morte foi encomendada pelo próprio filho do empresário, Leandro Bonifácil de 24 anos, que já se encontra preso.

Por volta das 19 horas desta quarta-feira, os policiais deflagraram a operação e foram em direção ao Assentamento Pimentas, onde receberam a informação que um dos acusados em praticar o assassinato do empresário estaria se preparando para fugir em direção a Pernambuco, logo, a fuga foi frustrada com a chegada da Polícia, que certou a proximidades do local e conseguiu captura-lo.


Continua depois da Publicidade

Conta os Policiais que Ricardo Teixeira da Silva de 21 anos é um dos suspeitos em ter apertado o gatilho junto com outros três, ainda segundo a PM, pesa sobre ele e mais dois, a morte de um proprietário de bar na cidade de Novo Lino, ocorrida do mesmo dia do crime e a prática de roubos em propriedades rurais da região.

Durante buscas na residência de Ricardo, foram encontradas quatros munições de calibre .40 (intactas) onde o mesmo afirmou que estava de posse das munições, porém, a Pistola .40 estava com outro suspeito de ter participado do homicídio do empresário.

Após a prisão de Ricardo, a operação seguiu até a Fazenda Rancho Frio em busca do outro suspeito, no local foi encontrado apenas sua esposa que alegou ter conhecimento dos crimes praticados pelo marido.

De acordo com o Major Nilton Rocha, comandante das operações, essa história já está perto de ter um desfecho e logo, a PM irá prender as demais pessoas envolvidas neste caso que chocou o estado.

De 40graus em Joaquim Gomes


Continua depois da Publicidade

Bombando