Connect with us

Polícia

Policiais de Joaquim Gomes impedem suicídio na BR-101

Published

on

Problemas de saúde mental tem disparado no Brasil, e se intensificado nesta época de pandemia. Problemas como ansiedade, depressão e síndrome do pânico são gatilhos para situações em que o individuo possa pensar no inimaginável ato de tirar a sua própria vida.

Neste sábado à noite, uma equipe da Força Tarefa foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio na BR-101 em Joaquim Gomes. Uma jovem identificada por Fernanda se jogou no meio de uma das rodovias mais movimentadas do país com a intenção de tirar a própria vida.


Continua depois da Publicidade

Quando os policiais chegaram, se depararam com parentes da jovem gritando por socorro, enquanto a mesma se recusava a sair do meio da pista. Segundo a comunicação oficial da PM, foi necessário que os policiais também se colocassem no meio da pista para resgata-la, em meio ao resgate, uma carreta desviou bruscamente dos militares e da jovem quase ocasionando uma tragédia maior.

Como a jovem estava muito alterada foi necessário o uso da algema para que a PM pudesse conduzi-la ao hospital da cidade. Aos policiais, a mesma afirmou que teria feito uso de bebida alcoólica.


Continua depois da Publicidade

Bombando