Connect with us

Cidades

Prática de “cavalo de pau” por pouco não termina em tragédia em Santana do Ipanema

Published

on

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

A realização de uma manobra conhecida como “cavalo de pau” por pouco não terminou em uma tragédia, na tarde deste domingo (18), por volta das 15h50, em um campo de aviação, localizado a margem da AL-130, em Santana do Ipanema.

O condutor de um carro Chevrolet Chevette, de caraterísticas desconhecidas, estava, segundo testemunhas, junto com outro rapaz no momento em que o sinistro aconteceu. Eles foram retirados do veículo por populares.

Guarnições do 7ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e conduziram os rapazes, que não tiveram os nomes divulgados, para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), localizada na cidade.


Continua depois da Publicidade

De acordo com o chefe da 2ª Seção de Inteligência do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), o major Winston, os jovens estavam treinando o “cavalo de pau” por conta da realização da Festa da Juventude no município, porém, a Prefeitura informou que não haverá a pratica da manobra durante os festejos deste ano.

A realização da manobra arriscada durante a Festa da Juventude de Santana do Ipanema já resultou na morte de uma pessoa identificada como Robson de Souza Silva, 32, que foi arremessada de uma caminhonete Hillux, em 2011.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CN-yN8zhRfI&w=100&h=315]

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando