Connect with us

Cidades

Prédios de Fernando Collor são colocados em leilão pela Justiça Federal

Published

on

Foi divulgado pela Justiça Federal o edital de leilão que inclui prédios de propriedade do Grupo Arnon de Mello, do senador Fernando Collor de Mello (Pros-AL). A data das primeiras praças, de leilão dos prédios da TV Gazeta de Alagoas e a Faculdade da Cidade de Maceió (Facima), é a sexta-feira da próxima semana, 16 de agosto.

Não é a primeira vez que o prédio da Facima foi colocado a leilão. Em outubro do ano passado, o É Assim noticiou o leilão do mesmo, ao lado do edifício Jornalista Arnon de Mello, alugado ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), também de propriedade do grupo de Collor.

O prédio da TV Gazeta de Alagoas está avaliado em R$ 26.206.400, valor que inclui ainda o prédio da emissora de rádio do grupo, mais o estabelecimento onde se encontra a gráfica. O valor da Facima, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, é de R$ 17.924.000.

A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) determinou em julho o cancelamento da concessão, permissão ou autorização do serviço de radiodifusão sonora ou de sons e imagens outorgado à TV Gazeta de Alagoas Ltda, à Radio Clube de Alagoas Ltda e à Radio Gazeta de Alagoas Ltda.

Caso não haja lances vencedores no dia 16, as segundas praças das hastas ocorrerão no dia 30 do mesmo mês a partir das 9h, também no auditório da Justiça Federal, na Serraria. O leiloeiro oficial Fernando Gustavo Alencar de Albuquerque Lins. Nesta segunda leva, é possível que as construções possam passar por um valor até 40% inferior.


Continua depois da Publicidade

Tudo o que for arrecadado terá como destino o pagamento de débitos com a União e dívidas trabalhistas. Confira o edital na íntegra clicando aqui.


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando