Connect with us

Cidades

Prefeito Isnaldo Bulhões inicia distribuição do peixe da Semana Santa

Published

on

DSC_0064A fim de complementar a alimentação na Semana Santa e reativar uma tradição em Santana do Ipanema, o prefeito Isnaldo Bulhões (PMDB), iniciou na manhã desta quarta-feira (12) no Tênis Clube Santanense, a distribuição do peixe da Semana Santa, tradição religiosa católica que celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

Durante a manhã estão sendo contemplados os moradores da zona urbana de Santana. Na parte da tarde será a vez dos santanenses que moram na zona rural. A distribuição se estende até a tarde desta quinta-feira (13).


Continua depois da Publicidade

Com a distribuição do pescado o prefeito garante o alimento aos menos favorecidos para que eles tenham uma Semana Santa digna. O ato vai preencher a lacuna de assistência ao povo carente do município que estava desassistido do poder público municipal durante esta semana tão sagrada.

A Secretaria de Assistência Social usou o critério de distribuição para os mais necessitados do município.

Durante a distribuição, Isnaldo Bulhões disse que nos próximos anos vai voltar aos tempos da ex-prefeita Renilde Bulhões com uma “distribuição mais abrangente”.

Participaram deste ato solidário a primeira-dama do município, Dra. Renilde Bulhões e equipe do Governo da Reconstrução.

 

ASCOM SANTANA DO IPANEMA

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando