Connect with us

Cidades

Prefeito senta com taxistas e define projeto para construção de terminal rodoviário em Joaquim Gomes

Published

on

O Prefeito Adriano Barros reuniu-se com a classe dos taxistas da cidade de Joaquim Gomes, e ‘bateu o martelo’ sobre o projeto de construção de um mini-terminal rodoviário que será instalado na praça vigem dos pobres, no centro de Joaquim Gomes. A reunião foi marcada pelo vereador Edson Torres, e também contou com a participação de outros parlamentares eles: Amilson Rafael e Zé João.

A classe discutiu na ocasião, o projeto de construção na praça da televisão, e o outro na praça virgem dos pobres, local conhecido como praça do seu erasmo, onde é recorrente casos de reclamações com som alto, devido a concentração de bares nos quiosques da atual praça.


Continua depois da Publicidade

O Prefeito, ao usar a tribuna, destacou as suas ações recentes, além de anunciar dentre outras coisas, ações já concretas dentro de seu governo nos próximos dias. Sobre a construção do terminal, ele afirmou que assim que tiver uma posição do financeiro sobre a dotação orçamentária para a construção, ele já assinará a ordem de serviço.

O chefe do executivo estimou que se receber o aval da Secretaria de Finanças, já começará a partir do mês que vem, para ser inaugurada no dia 25 de agosto, caso contrário, só executará mais para frente, tendo sua inauguração em janeiro do ano que vem.

 


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando