Connect with us

Cidades

Prefeitura da Laje acelera obras de construção de 200 casas populares

Published

on

Casas (2)A prefeitura de São José da Laje está concluindo as obras de construção de 200 casas populares no conjunto Terezinha Pereira, bairro Juriti. As casas serão doadas gratuitamente a famílias mais carentes do município.

“Os trabalhos seguem sem parar para concluirmos este investimento de mais 12 milhões de reais. A cada dia avançamos mais e mais na construção, finalizando muitas casas. Esta obra vai urbanizar todo o bairro, que inclui nova iluminação, quadra poliesportiva, posto de saúde, academia pública, praças e outros equipamentos comunitários”, disse o prefeito Rodrigo Valença (PMDB), que recentemente esteve no local.


Continua depois da Publicidade

Além do grande beneficio social para dezenas de famílias carentes, a obra estimula ainda economia da cidade e está empregando em média 100 pessoas, prevendo ainda a contratação de mais trabalhadores nas etapas seguintes da obra, contribuindo assim para o aumento da renda familiar e ajuda a movimentar o comércio lajense.

 

Saneamento

Ainda na área de infraestrutura, a prefeitura de São José da Laje está finalizando o saneamento e a pavimentação da última rua no Bairro Novo Juriti. “Foram oito ruas executadas, uma média total de 11 mil m2, com recursos próprios, um benefício na infraestrutura, saúde pública e ação social para toda comunidade, em especial aos moradores do bairro que esperavam por esta obra há vários anos”, comemora o prefeito.

 

ASCOM SÃO JOSÉ DA LAJE

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando