Connect with us

Cidades

Prefeitura de Pariconha Inaugura a Sala do Empreendedor

Published

on

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

 Na tarde da última quarta-feira (31), aconteceu a inauguração da Sala do Empreendedor e do Balcão de Atendimento do SEBRAE que funcionará no Setor de Tributos e Empreendedorismo de Pariconha.

A Sala do Empreendedor de Pariconha atende pequenos, médios e grandes empreendedores interessados em instalar suas atividades na cidade.

Estiveram presentes Luis Henrique (analista da unidade de políticas públicas), Vitor Pereira (analista regional do auto sertão), Danúbia Dantas (analista do sertão), todos membros do SEBRAE, Samuel Carvalho (agente de desenvolvimento de Pariconha). O prefeito Fabiano Ribeiro de Santana esteve junto ao seu secretariado, vereadores, lideranças políticas, empresários da cidade, representantes indígenas e quilombolas, religiosos e membros de associações do município.]

Criada com objetivo de trazer mais agilidade e desburocratizar o processo de implantação de empresas no município de Pariconha, a Sala do Empreendedor vai dar oportunidade de acesso à informações para melhoria de gestão de seus negócios. Para isso oferece acesso aos serviços para abertura e regularização de empreendimentos em um só local, como por exemplo:


Continua depois da Publicidade

– Inscrição municipal

– Alvará de funcionamentoVerificação de processos administrativos

– Verificação de processos administrativos

– Integração com órgãos estaduais e federais envolvidos nos processos de registro

A Sala conta ainda com consultoria do Sebrae para orientação empresarial sobre gestão de negócios e uma parceria da Prefeitura com o SEBRAE para atender os interessados em se tornarem um microempreendedor individual (MEI).

O atendimento não precisa ser agendado, mas os interessados podem procurar o agente de desenvolvimento do município, na sala do empreendedor que funciona neste local – Setor de Tributos e Empreendedorismo.

Pensando no desenvolvimento do município a Administração com o apoio do Sebrae tem como meta inicial orientar e ajudar as Associações Comerciais do Município, entidades representativas que tem como função principal o fortalecimento do seguimento empresarial do município. Como também a revitalização do comercio local para que o município se desenvolva cada vez mais.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando