Connect with us

Cidades

Prefeitura de Penedo inicia mais uma etapa para quitação de débitos salariais herdados de gestão passada

Published

on

Gestão Marcius Beltrão quitou cerca de 70% da dívida, de um total que ultrapassa R$ 3 milhões 

Prefeitura de PenedoForam mais de R$ 3 milhões com despesa de pessoal deixados pela gestão Alexandre Toledo (PSDB)/Israel Saldanha (DEM), para seus sucessores, Marcius Beltrão (PDT)/Ronaldo Lopes (PMDB). Entre 2013 e 2016, os gestores reeleitos conseguiram quitar mais de 70% dessa dívida. Um compromisso assumido para com o funcionalismo.

Conforme compromisso assumido diretamente com os servidores públicos efetivos, a partir da próxima terça-feira, 09, será iniciada mais uma etapa para quitar por total o débito. Nesta primeira faixa salarial, serão contemplados 284 servidores do Município. O prefeito Marcius Beltrão destacou que está respeitando e fazendo justiça:


Continua depois da Publicidade

“A atual administração está fazendo justiça para o trabalhador e servidor público de Penedo. Estamos mostrando a sua importância para o nosso povo, quitando e fazendo com que receba seus salários atrasados de forma digna. Cumprindo assim o papel de uma administração séria, diferentemente de administrações passadas”.

A quitação será dividida em oito faixas salariais, sendo a primeira depositada nas respectivas contas dos primeiros 284 servidores já na próxima terça-feira, 09. Todo o pagamento com despesa de pessoal deixado pela gestão anterior será concluído até o final deste ano, seguindo calendário da Secretaria de Gestão Pública e Finanças, restando sete faixas salariais e, ou sete parcelas.

O dia de pagamento de cada faixa será divulgado sempre no mês de quitação. Em anexo, a relação dos nomes dos servidores contemplados neste primeiro momento. 

 ASCOM PENEDO

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando