Connect with us

Cidades

Prefeitura de São José da Laje começa a substituir lâmpadas comuns por lâmpadas de LED

Published

on

SJL-lampadas (3)Por meio de recursos próprios, a prefeitura de São José da Laje deu início a troca das lâmpadas comuns em vários pontos da cidade, por novas e modernas lâmpadas de LED, que vão gerar 20% de economia nos gastos com iluminação pública. O início dos trabalhos foi destacado pelo prefeito Rodrigo Valença (PMDB) através de sua página no Facebook.

“Assim, ao final de todo investimento, vamos planejar um prazo para reduzir a taxa de iluminação pública e deixar a conta de luz mais barata para toda a comunidade lajense, ajudando a todos neste momento de crise no Brasil. E também em respeito ao meio ambiente usando a energia elétrica de forma sustentável”, postou o prefeito Rodrigo Valença.


Continua depois da Publicidade

 

Praça Padre Cícero

Outra obra que será retomada pela gestão municipal é a reforma da Praça Padre Cícero, também com recursos próprios. “Vamos acelerar para inaugurar em setembro com os romeiros que vão para o Juazeiro do Norte”, adiantou o prefeito Rodrigo Valença, que também fez recentemente uma visita as obras de construção de 200 casas populares.

“O projeto está avançando a cada dia, as casas tem 42m2, em um terreno 7×21 metros, equipadas com aquecimento solar para o chuveiro elétrico e outras facilidades de sustentabilidade para os futuros moradores. Estamos construindo para serem doadas e realizar o sonho das famílias lajenses”, concluiu o prefeito.

 

ASCOM SÃO JOSÉ DA LAJE

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando